PRAZO

A Heartbreak trabalha com pedidos sob encomenda, então assim que você compra seu pedido no site ele é mandado para a produção. Todo o produto é feito com o que foi selecionado (tamanho, cor e estampa). Nçao trabalhamos com estoque durante o ano, apenas em algumas ocasições específicas que tenham demanda. Nosso prazo é de até 35/40 dias úteis, sim, um pouco demorado já que nossa confecção tem apenas uma costureira fixa que faz todo o processo de costura do produto até ser mandado para o bordado. Produtos personalizados demandam mais tempo já que é uma arte única que foi enviada pelo cliente, e esse toma bastante tempo para refazer a arte, testar e bordar de acordo com o que o cliente solicitou. 


TROCA DE PRODUTO

Efetuamos a troca de produto apenas em caso de defeito de fabricação, ou em caso de troca por outro produto no ato de separação para envio.
Cada peça é feito sob medida e de acordo com o pedido feito, e não possuímos estoque o que acaba impossibiliotando essa troca. É importante que você ciente do que você está comprando e selecionando em nosso site (PRODUTO, COR, TAMANHO), para que não tenhamos nenhum problema após a compra. Sendo assim, a loja não irá efetuar troca ou reembolso de produtos comprados errados pelo próprio cliente.


Em caso de selecionar algum item errado (cor e tamanho), o cliente deve entrar em contato logo após finalizar o pedido pelo mesmo e-mail de confirmação para fazer alteração. O mesmo terá um prazo de 3 dias para solicitar o ajuste, após isso fica mais complicado para ajustar o erro já que o pedido é passado para a produção no mesmo dia. Vale lembrar que a loja não se responsabiliza por pedidos feitos errados, por isso é necessário o contato imediato de vocês.


ME ARREPENDI, E AGORA?

Perante a lei, o cancelamento e devolução do produto pode ser feito em até 7 dias úteis. O mesmo não pode ser usado e deve ser devolvido nas memas condições em que foi enviado pela loja. Trabalhamos com pedidos por encomenda, após esse prazo de 7 dias não iremos efetuar o cancelamento. Iremos mandar um código de devolução dentro de 7 dias úteis.
É super importante que você só faça a compra caso realemnte queira, nós trabalhamos com encomendas e qualquer alteração do tipo como cancelamento acaba atrapalhando a nossa produção. 
Em caso de devolução, o valor do frete não será reembolsado já que o mesmo foi pago diretamente para a agência fazer o envio. O cliente receberá assim, apenas o valor do produto.

ENVIOS

A loja trabalha apenas com os correios, o mesmo nos dar mais confiança e nunca tivemos problemas em relações aos pedidos. Temos contato diretamemte com a agência caso alguma coisa aconteça.
É de total responsabilidade do cliente que preencha o endereço completo de forma correta, esse será o endereço registrado nos correios para o envio. Caso tenha alguma divergência e esse pedido volte pra gente, iremos abrir um chamado e checar novamente o que foi cadastrado em nosso site, e se o erro for do cliente outro frete será cobrado. Se for algum erro de digitação da loja, o mesmo é de nossa responsabilidade e em seguida faremos outro envio.
Enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe, e alguma das vezes o correio solicita a retirada na agência (eles disponibilizam no site o endereço), e o cliente DEVE ir até a agência fazer a retirada, ou então esse produto irá voltar. 
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

OUTRAS DÚVIDAS

Em caso de mais alguma dúvida, entre em contato conosco por email [email protected].
Nosso prazo de retorno é em 24 horas.

Bjos, Heart <3